quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Trio vestido de vigilante assalta Banco Itaú

Violentos, eles agrediram segurança e renderam clientes. Valor roubado ainda não foi contabilizado


Três homens armados e vestidos de vigilantes assaltaram a agência bancária do Itaú, na manhã de hoje (3), rua Pedro Gusso, Cidade Industrial de Curitiba. Eles conseguiram fugir antes da chegada da polícia e ainda não foram localizadas. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pela assessoria do banco.


Por volta das 10h30, os bandidos invadiram a agência e espancaram o vigilante que estava na porta do banco. De acordo com algumas testemunhas que não quiseram se identificar, o trio era bastante agressivo. Eles dominaram os funcionários e clientes que estavam no interior do banco e os colocaram em um dos compartimentos no fundo da agência.


Os bandidos fugiram em uma Toyota Hilux de cor prata e o COPE – Centro de Operações Policiais Especiais está à frente das investigações. O banco Itaú está de portas fechadas e segundo informações de funcionários, reabrirá somente após as 12h30.


Agora a pouco, às 11h, um veículo Gol foi abordado na Av. Brasília, no bairro Novo Mundo, em atitudes suspeitas. Porém, ainda não se sabe que tem relação direta com o roubo na CIC.


Vila Estrela


Mateus Cândido da Silva, 26 anos, foi morto por um homem encapuzado que invadiu sua residência na manhã de hoje (3), na rua Aristides Borsato, na Vila Estrela, no Fazendinha.


O pai de Mateus contou à reportagem da Banda B que seu filho era usuário de drogas e o autor dos disparos seria um homem conhecido na região como Giga. "Foi por conta de drogas", disse.

Origem: Vigilante Qap Click na imagem abaixo e leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário