segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Qzz total Vigilante dorme durante o filme 'Zé Colmeia' e fica preso no cinema

!Qzz de Urso!

Vigilante dorme durante o filme 'Zé Colmeia' e fica preso no cinema



História do famoso urso, que gosta de comer e dormir, parece ter inspirado o homem


O vigilante Eugênio Cruz, 32, ficou preso dentro do cinema depois de dormir durante a sessão do filme “Zé Colmeia”. O fato inusitado aconteceu na sexta-feira (18) à noite no cine Palazzo, no centro de Rio Preto.

O filme, animação que conta a história do famoso urso, que gosta de comer e dormir, parece ter inspirado o vigia. Eugênio assistia à sessão das 20h. No meio do filme dormiu e quando acordou estava sozinho no cinema.

O cinema já estava fechado. Ele despertou da soneca cerca de uma hora depois do término do filme. “Realmente peguei no sono. Achei que era um sonho. Estava tudo escuro”, afirmou o vigia a uma emissora de televisão. Os funcionários foram embora sem perceber que ele estava lá dentro. Ao se ver trancado, Eugênio foi para o hall do prédio. Pessoas que passaram pela rua acompanharam o desespero do vigilante pelo vidro.

A polícia chegou a ser chamada. O fato despertou curiosidade e risos de quem acompanhou a cena. O gerente do cinema foi encontrado e, enfim, abriu a porta para o vigilante. Na saída, ele estava sem graça. Funcionários do cinema afirmam que esta foi a primeira vez que uma pessoa que estava na sessão dormiu e ficou presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário